
CASE DE SUCESSO
A BEND 360 buscava aumentar suas vendas e presença online com uma comunicação clara, moderna e alinhada aos seus serviços. No entanto, o antigo site não convertia bem e as campanhas não eram otimizadas para geração de leads qualificados.
“O desafio era claro: digitalizar, padronizar e escalar — sem perder a essência da marca.”
Presença digital limitada
O site anterior não destacava os serviços com clareza nem convertia visitantes em oportunidades reais de negócio.
Baixa geração de leads qualificados
As ações de marketing não estavam atraindo o público certo, comprometendo o desempenho comercial
Processo comercial descentralizado
A ausência de um sistema unificado dificultava o acompanhamento dos leads e a organização das etapas de venda.


Soluções aplicadas pela BOW 360
Iniciamos o projeto com a criação de um novo site institucional, totalmente reformulado com foco em experiência do usuário e conversão. Cada serviço da BEND 360 ganhou uma página dedicada, com textos estratégicos, estrutura escaneável e design responsivo.
Em seguida, estruturamos campanhas no Google Ads segmentadas por serviço, com foco em atrair leads mais qualificados e com maior intenção de compra.
Para completar o processo, implementamos um sistema de atendimento multicanal integrado a um CRM, permitindo maior controle sobre os leads, automação de follow-ups e organização de todo o funil comercial da empresa.
Desenvolvemos um novo site institucional do zero, com design moderno e estrutura pensada para gerar resultados. Cada serviço ganhou sua própria página, com textos otimizados para SEO, escaneabilidade, botões de ação estratégicos e um botão flutuante de WhatsApp para facilitar o contato imediato.
Criamos campanhas específicas para cada serviço oferecido, com segmentações inteligentes, palavras-chave estratégicas, anúncios otimizados e testes A/B. Tudo com foco total em gerar leads prontos para o time comercial.
Implantamos um sistema de multiatendimento com CRM integrado, permitindo captação e qualificação automática dos leads, além de um processo estruturado de follow-up. Isso garantiu mais controle sobre o funil de vendas e aumento no número de fechamentos.
As mudanças aplicadas geraram melhorias claras na presença digital e no processo de vendas em tempo reduzido.
Com as soluções implementadas, a BEND 360 passou a operar com mais agilidade, foco e controle comercial desde os primeiros dias.